NEO Antártica - 2 e 3 Quartos Apartamento Lançamento Em Cuiabá

Informações do imóvel

2 quartos
Ref. 3377Bal

NEO Antártica - 2 e 3 Quartos Apartamento Lançamento Em Cuiabá

 Neo Antártica - Apartamento Gerencial na Região do Santa Rosa


Estamos orgulhosos em apresentar o Neo Antártica, um novo empreendimento de apartamentos gerenciais que oferece conforto e qualidade de vida na deslumbrante região do Santa Rosa, localizada nas proximidades da Ambev.


Características do Neo Antártica:

  • Planta Versátil: Com plantas que variam de 42m² a 64m², o Neo Antártica oferece opções para atender às suas necessidades de espaço e estilo de vida. Se você está procurando um espaço aconchegante ou algo mais espaçoso, temos a solução perfeita.
  • 2 Quartos: Os apartamentos de 2 quartos são ideais para casais, profissionais e pequenas famílias. Desfrute de um ambiente confortável que atende às suas necessidades diárias.
  • 3 Quartos com Suíte: Se você procura mais espaço e privacidade, nossos apartamentos de 3 quartos, incluindo uma suíte, são a escolha certa. Tenha o seu próprio retiro pessoal e espaço para a família.
  • Varanda Aconchegante: Todos os apartamentos no Neo Antártica vêm com uma varanda para que você possa aproveitar o ar fresco e as vistas panorâmicas da região.

O Neo Antártica oferece um estilo de vida excepcional em uma localização privilegiada, próxima a importantes comodidades e serviços como supermercados, HMC, Base da policia militar, Farmácias, Arena Pantanal, Shopping Goiabeiras, Shopping Estação Cuiabá e todas a infraestrutura da região do Santa Rosa.


O seu futuro lar está prestes a se tornar realidade.


Prepare-se para o lançamento do Neo Antártica - Apartamento Gerencial. Esta é a sua oportunidade de fazer parte deste empreendimento emocionante. Não perca a chance de ter o seu próprio refúgio na região do Santa Rosa.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Av. Joaquim Louzada
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Santa Rosa
Área total
42 m²


Mapa