Liven Vanguard - Apartamentos 2 e 3 Quartos Lançamento em Cuiabá

Informações do imóvel

3 quartos
Ref. 3376Bal

Liven Vanguard - Apartamentos 2 e 3 Quartos Lançamento em Cuiabá

LIVEN da Construtora Vanguard é muito mais do que um empreendimento imobiliário; é uma celebração da vida e da natureza que pulsa em cada canto. Localizado no pitoresco bairro Bom Clima, na deslumbrante região do Parque das Águas, LIVEN é a escolha perfeita para aqueles que buscam uma vida harmoniosa.


Características do LIVEN:

Design Moderno: Com duas torres magníficas, o LIVEN oferece apartamentos de 81 a 85m², com 1, 2 ou 3 dormitórios. Cada detalhe do projeto foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e sofisticação.


Localização Privilegiada: Situado no coração do bairro Bom Clima, o LIVEN coloca você perto de todas as comodidades essenciais. Restaurantes, escolas, parques e muito mais estão a uma curta distância.


Ao escolher o LIVEN, você está escolhendo qualidade de vida, sustentabilidade e bem-estar. Este é o lugar onde a natureza e a vida se encontram para criar uma experiência única.

Prepare-se para o breve lançamento do LIVEN. Este é o momento de fazer parte de uma comunidade que valoriza a natureza e a beleza da vida. Não perca a oportunidade de fazer parte deste incrível empreendimento.


O LIVEN está no Bom Clima, uma das regiões que mais tem se valorizado na cidade pela boa infraestrutura. Um bairro residencial, tranquilo e arborizado, que conta com uma praça completa construída pela Vanguard e grande variedade de comércios e serviços, como supermercados, restaurantes, bares e lojas. Além disso, a rodovia BR-251, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães, passa pelo bairro e torna sua localização privilegiada para quem deseja visitar o local.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Jardim Bom Clima
Área total
81 m²


Mapa