CHÁCARA RESIDENCIAL CONDOMÍNIO QUINTAS DO BRUMADO - CHAPADA DOS GUIMARÃES

Informações do imóvel

Ref. PauloCesar

CHÁCARA RESIDENCIAL CONDOMÍNIO QUINTAS DO BRUMADO - CHAPADA DOS GUIMARÃES

O Loteamento Residencial Quintas do Brumado está localizado no município de Chapada dos Guimarães.


 


Dista 11 quilômetros do centro da cidade, as margens da Rodovia MT-251 (Chapada-Campo Verde).


Chácaras residenciais, próximo a Chapada dos Guimarães!

O Residencial Quintas do Brumado é formado por lotes cujo tamanho varia de 2000 a 3200 m2. Todos os lotes tem acesso a água encanada e o padrão de construção das residências é bastante variável. A área é toda cercada e com entrada controlada, com presença de porteiro no período diurno em todos os dias da semana. 


Por estar localizado na borda do planalto em uma área bastante próxima de escarpas - formação de relevo característica de Chapada dos Guimarães - é bastante comum, principalmente no início da manhã, o residencial estar coberto por bruma (nevoeiro), o que propicia a quem estiver no local, uma agradável sensação.


O loteamento data do ano 2007, cujos lotes foram vendidos pela incorporadora em pouco tempo. Não há mais lotes para venda via incorporadora, mas somente via contato direto com atuais proprietários. Um grupo de proprietários fundaram no ano 2013 a Associação Quintas do Brumado, que tem por objetivo organizar o acesso à área interna e manutenção da área comum existente dentro do residencial.
VALOR: R$240.000,00 (Aceita carro ou imóvel como parte do pagamento)

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Cuiabá - MT


Mapa