Chapada das Andorinhas - Apartamento 2 Quartos No Jardim Imperial MRV

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2485Bal

Chapada das Andorinhas - Apartamento 2 Quartos No Jardim Imperial MRV

Chapada das Andorinhas. A transformação da vida da sua família começa aqui, com a MRV. Os apartamentos em Cuiabá foram projetados para oferecer tudo o que você sempre sonhou.

Apartamentos de 2 quartos no Jardim Imperial, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Tranquilidade, conforto e segurança, além de uma completa área de lazer com piscina para a sua família se divertir sem sair de casa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Chapada das Andorinhas oferece: lazer equipado, sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns, laminado na sala e quartos e muito mais.

Região Jardim Imperial

Localização privilegiada, a Região Jardim Imperial oferece completa infraestrutura comercial para trazer praticidade ao dia a dia de sua família em Cuiabá.

Ao lado do Belvedere, próximo a UFMT, Shopping 3 Américas, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Farmácia Pague Menos, Museu Rondon de Etnologia e Arqueologia, Concessionarias Fiat, BMW, Jeep, Chevrolet, Land Rover e Citroen, Posto Shell e a 12 min do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Entre as principais vias de acesso estão a Av. das Torres e Av. Fernando Corrêa da Costa.

Salão de Festas,
Playground,
Quadra de Esportes,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Pomar,
Bicicletário.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Jardim Imperial
Área total
38 m²


Mapa