Chapada dos Lírios - Apartamento 2 Quartos Na Morada Do Ouro MRV

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2483Bal

Chapada dos Lírios - Apartamento 2 Quartos Na Morada Do Ouro MRV

A oportunidade que você esperava para transformar a qualidade de vida da sua família chegou com a MRV. Os apartamentos em Cuiabá foram planejados para você realizar todos os seus aqui, conheça o Chapada dos Lírios.

Apartamentos de 2 quartos na Região do Morada do Ouro, em condomínio fechado, torres com elevador, opção de varanda, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer completa com piscina.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Chapada dos Lírios oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns, laminado na sala e quartos (exceto térreo) e muito mais.

Região do Morada do Ouro

Localização privilegiada! More na Região do Morada do Ouro, uma região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Cuiabá.

Próximo ao Shopping Pantanal, Centro Administrativo, SESI Papa, Caixa Econômica, Comper Supermercado, Parque Tia Nair, Parque Massairo Okamura, Parque das Águas, Farmácia Pague Menos, Marinha do Brasil, Escola Professora Eliane Digigov Santana e IFMT. Entre as principais vias de acesso estão a Av. dos Trabalhadores, Av. do CPA, Av. Oátamo Canavarros, Av. Juliano da Costa Marques, Av. Dr. Vicente Emílio Vuolo, Av. Mis. Gunnar Vingren, Av. Historiador Rubens de Mendonça e Av. Gonçalo Antunes de Barro.

Aproveite as condições do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV.

Elevador
Salão de Festas,
Playground,
Pet Place,
Salão de Jogos,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Espaço Kids,
Churrasqueira,
Gazebo,
Pomar,
Bicicletário.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Morada do Ouro
Área privativa
39 m² R$ 4.743,59/m²


Mapa