Chapada das Tulipas - Apartamento 2 Quartos No Coxipó MRV

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2481Bal

Chapada das Tulipas - Apartamento 2 Quartos No Coxipó MRV

Chapada das Tulipas, a oportunidade para você transformar a vida da sua família está aqui com a MRV. Os apartamentos em Cuiabá foram projetados para oferecer a qualidade de vida que você merece e você sempre sonhou.

Apartamentos de 2 quartos na Região do Coxipó, em condomínio fechado, todos com vaga de garagem. Conforto, segurança, tranquilidade e área de lazer completa para a sua família se divertir em qualquer momento.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Chapada das Tulipas oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.

Região do Coxipó

Localização privilegiada, a Região do Coxipó possui completa infraestrutura comercial, com tudo o que você sempre sonhou para facilitar o dia a dia de sua família em Cuiabá.

Próximo à Cervejaria Heineken, Assaí Atacadista, UFMT, Posto 3 R’s, Escola Pascoal Moreira Cabral, Shopping 3 Américas, IOCI, Nossa Pizza Pizzaria, Supermercado M3, Parque Zé Bolo Flor, a 20 minutos da Arena Pantanal e a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Cuiabá. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Jorn. Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), Av. Fernando Corrêa da Costa (BR-163), Av. Rui Barbosa, Av. das Torres, Av. Edgar Vieira e Av. Beira Rio Sul.

Salão de Festas,
Playground,
Pet Place,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Gazebo,
Pomar,
Bicicletário.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Altos do Coxipó
Área privativa
39 m² R$ 4.487,18/m²


Mapa