Chapada Raviera - Apartamento 2 Quartos Na Região Do Coxipó MRV

Informações do imóvel

2 quartos
1 Vaga descoberta
Ref. 2480Bal

Chapada Raviera - Apartamento 2 Quartos Na Região Do Coxipó MRV

A oportunidade de morar perto de tudo, com a qualidade MRV que você conhece e as melhores condições de financiamento, só aqui no Chapada Raviera. Os apartamentos em Cuiabá foram projetados para transformar a qualidade de vida que sua família merece.

Apartamentos de 2 quartos na Região do Coxipó, em condomínio fechado com elevador, opção de varanda, todos com vaga de garagem. Conforto, tranquilidade, segurança e área de lazer com piscina. Aqui a diversão é garantida.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Chapada Raviera oferece: lazer equipado, sistema de segurança, laminado na sala e quartos e muito mais.

Região do Coxipó

Localização privilegiada! A Região do Coxipó foi escolhido para você que sempre sonhou em morar próximo de tudo. Essa região oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Cuiabá, além do fácil acesso a ponte Sérgio Mota que dá acesso a Várzea Grande.

Próximo a UNIC, UNIRONDON, UFMT, UNIVAG, Shopping 3 Américas, Rota do Peixe, Comper, Fort Atacadista, Assaí, Atacadão, Hotel Fazenda Mato Grosso, Selco Branel, Cuiabana Tintas, Casa do Padeiro, Carvalima Transportes, a 17 minutos do Aeroporto Internacional e a 20 minutos da Arena Pantanal. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Beira Rio, Av. Fernando Correa da Costa, Av. Manoel José de Arruda, Av. Tancredo Neves, Av. Carmindo de Campos e Av. Engenheiro Quidauguro Marino Santos da Fonseca.

Aproveite as condições do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV.

Elevador
Salão de Festas,
Playground,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Garrafão para Basketball,
Gazebo,
Pomar
Vagas de garagem

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Coxipó
Área privativa
39 m² R$ 4.743,59/m²


Mapa