Chapada Pantanal - Apartamento 2 Quartos No Ribeirão Do Lipa MRV

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2479Bal

Chapada Pantanal - Apartamento 2 Quartos No Ribeirão Do Lipa MRV

Vem aí um mundo novo para você. E com o melhor do Ribeirão do Lipa. Venha transformar a vida da sua família no Chapada Pantanal. Os apartamentos em Cuiabá foram planejados para você reunir todos os seus sonhos num lugar único.

Apartamentos de 2 quartos no Ribeirão do Lipa, em condomínio fechado com elevador, com opção de varanda, todos com vaga de garagem. Segurança, conforto, tranquilidade e área de lazer completa com piscina para a sua família se divertir em qualquer lugar.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Chapada Pantanal oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar nas áreas comuns, laminado na sala e quartos e muito mais.

Excelente localização o bairro Ribeirão do Lipa foi escolhido por ser uma região que oferece completa infraestrutura comercial em Cuiabá.

Ao lado do Condomínio Villa Borghese, próximo ao Hospital Estadual, Centro de Eventos do Pantanal, Parque Mãe Bonifácia, Parque das Águas, Hospital Santa Rosa Cuiabá, Hospital Municipal de Cuiabá, Centro Político Administrativo, Supermercado Atacadão, Faculdade ICEC e a 15 min do Pantanal Shopping. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Mario Palma, Rua Joaguim Gomes Moreno, Estrada do Ribeirão, Rod. Helder Cândia e Av. Miguel Sutil.

Aproveite as condições do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV.

Elevador
Salão de Festas,
Playground,
Pet Place,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Gazebo,
Pomar.

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Rua Clarindo Epifânio da Silva, 1165
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Ribeirão do Lipa
Área privativa
39 m² R$ 5.384,62/m²


Mapa