Terreno a venda no condomínio Florais do Valle em Cuiabá - GINCO

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

Ref. MTONDO82

Terreno a venda no condomínio Florais do Valle em Cuiabá - GINCO

Terreno com 439m² cada, um ao lado do outro em localização privilegiada dentro do condomínio.

Um condomínio completo, com toda a estrutura de áreas de lazer e muito verde, logo ao lado dos condomínios Florais dos Lagos e Florais Cuiabá.

O Condomínio Horizontal Ginco Florais do Valle tem na segurança um de seus pontos fortes: guarita, rondas de segurança e vigilância qualificada garantem segurança e tranquilidade que sua família merece. Como já existem muitas casas construídas, você logo vai sentir-se em casa junto da vizinhança e toda a redondeza.

Com lotes entre 424,27m² e 1.1255m², o Condomínio Horizontal Ginco Florais do Valle é indicado para casais com filhos poderem viver tranquilos e seguros, com espaço para praticar esportes e brincar livremente, seguros o suficiente para deixarem a criançada sozinha nas ruas do condomínio. A família pode viajar sem se preocupar com a segurança da casa, que estará protegida pela segurança do condomínio e boa vizinhança.

São amplas as opções de lazer do Condomínio Horizontal Ginco Florais do Valle! Espelhos d'água para contemplação, pista de caminhada por todo o entorno do empreendimento, espaço gourmet, churrasqueira, academia, estação de ginástica, quadras de squash e de tênis, campo de futebol, mais de 46 mil metros quadrados de área verde e estrutura completa que vão proporcionar a qualidade de vida que sua família precisa.

Últimas unidades disponíveis para você começar a construir agora mesmo. Fale com a nossa equipe. Oferecemos financiamento próprio e sem burocracia que deixam você muito mais perto de viver bem.

Áreas de Lazer:

Espelhos D'água
Espaço Gourmet
Fitness Center com 2 Quadras de Squash
Playgrounds
Vestiários com Churrasqueira
Estações do corpo
Quadras de Tênis
Campo de Futebol Society
Quadra Poliesportiva
Pista de Cooper

> Entre em contato conosco e tire suas dúvidas | Agende sua visita antes que venda.

Fale somente com corretor credenciado. Peça o CRECI.
Michele Tondo
CRECI 8926F

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Ribeirão do Lipa
Área total
439 m² R$ 842,82/m²


Água Encanada
Energia Elétrica

Mapa