Città Dei Fiori - Apartamento Lançamento MRV No Porto Em Cuiabá

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Ref. 1729Bal

Città Dei Fiori - Apartamento Lançamento MRV No Porto Em Cuiabá

A oportunidade para você conquistar e transformar a qualidade de vida que sempre sonhou para a sua família está aqui com a MRV. Os apartamentos em Cuiabá foram projetados para oferecer tudo o que você sempre quis em um só lugar, o Città dei Fiori.

Apartamentos de 2 quartos no Porto, em condomínio fechado com elevador, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para a diversão da sua família em qualquer momento sem sair de casa.

Mais que um apartamento, o novo jeito MRV de viver. O Città dei Fiori oferece: lazer equipado, coleta seletiva, sistema de segurança, energia solar, laminado na sala e quartos e muito mais.

Apartamentos de 1 ou 2 quartos
Condomínio fechado
Elevador
Todos com vaga de garagem
Lazer equipado
Sistema de segurança 24 horas
Energia solar
Laminado na sala e quartos

1 Quarto 35m²
2 Quartos de 42m² a 44m²

Localização privilegiada, em Cuiabá, o bairro Porto foi escolhido especialmente para você que sempre sonhou morar perto de tudo para facilitar o seu dia a dia.

Próximo à Arena Pantanal, Shopping Estação, Shopping Goiabeiras, Porto (Mercado Municipal), SESC Arsenal, Colégio Notre Dame de Lourdes, Farmácia Pague Menos, Verdão Construção e Acabamento, CEFAPRO, Escola José de Mesquita, Colégio Adventista do Porto, Super Curió e UNIC Barão. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Miguel Sutil, Av. Ipiranga, Av. Oito de Abril, Av. Agrícola Paes de Barros, Av. Manoel José de Arruda, Av. Dr. José Feliciano Figueiredo e Av. Jorn. Alves de Oliveira.

Área de lazer completa:
Salão de Festas
Playground
Pet Place
Churrasqueira
Quadra de Street Ball
Espaço Gourmet
Piscinas Adulto e Infantil
Espaço Kids
Gazebo
Fitness Coberto

Maiores informações:
(65)99929-3435
(65)98105-2113 Whatsapp

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Endereço
Avenida Ipiranga
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Porto
Área total
42 m²


Mapa