Chapada Das Rosas - Apartamento A venda Em Cuiabá - MRV

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 1509bal

Chapada Das Rosas - Apartamento A venda Em Cuiabá - MRV

Chapada das Rosas Apartamento Minha casa minha vida a venda em Cuiabá A oportunidade para você transformar a vida da sua família, projetado para você conquistar a qualidade de vida que tanto sonhava.

Apartamentos de 2 quartos na Região do Morada do Ouro, em condomínio fechado com elevador, todos com vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer. Tudo o que você precisa em um só lugar.

Região do Morada do Ouro

Apartamento na Região do Morada do Ouro, uma região que oferece completa infraestrutura comercial para facilitar o dia a dia de sua família em Cuiabá.

Próximo ao Shopping Pantanal, Centro Administrativo, SESI Papa, Caixa Econômica, Comper Supermercado, Parque Tia Nair, Parque Massairo Okamura, Parque das Águas, Farmácia Pague Menos, Marinha do Brasil, Escola Professora Eliane Digigov Santana e IFMT. Entre as principais vias de acesso estão a Av. dos Trabalhadores, Av. do CPA, Av. Oátamo Canavarros, Av. Juliano da Costa Marques, Av. Dr. Vicente Emílio Vuolo, Av. Mis. Gunnar Vingren, Av. Historiador Rubens de Mendonça e Av. Gonçalo Antunes de Barro.

Área de lazer:
Salão de Festas,
Playground,
Pet Place,
Salão de Jogos,
Churrasqueira,
Espaço Gourmet,
Piscinas Adulto e Infantil,
Espaço Kids,
Gazebo,
Bicicletário.

Gostou da região deste Apartamento? O Chapada Das Rosas conta com financiamento facilitado pelo minha casa minha vida! Fale agora mesmo com um de nossos corretores de imóveis e saia do aluguel!
Corretores de plantão: (65)99929-3435
Atendimento Via Whatsapp: (65)98105-2113

Transação
Venda, Lançamento
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cuiabá - MT
Bairro
Morada do Ouro
Área privativa
39 m² R$ 4.794,87/m²


Mapa